LOOK: Copa no Brasil! [2014]

segunda-feira, 30 de junho de 2014


Hey pessoal! :D E ai, todo mundo conseguiu sobreviver a tensão do último jogo? Eu que nem gosto muito de futebol, quase tenho um troço de tanto nervoso. kkkk' Meu namorado terminou o jogo dizendo que nosso filho vai chamar Julio César, por que será ein? kkk Enfim, trouxe pra vocês hoje alguns dos looks que eu usei nos últimos jogos. Tudo bem simples, com coisas que tinha no armário.  Mas é bem mais legal torcer caracterizada de verde e amarelo, não é mesmo? 



SEGUUUUURA JULIO CÉSAR!! 
Esse foi o look do útimo jogo! Essa blusa é da minha irmã, ela nem liga pra futebol, ficou assistindo seriados na hora do jogo, ai pedi emprestado pra ela. 


Eu adorei esse look! Foi do jogo Brasil x México, essa blusinha é de feira. Essa saia é da Marisa e o sapato comprei na Casa Pio.



Esse foi o look mais simples que usei, procurei o que tinha das cores da bandeira no guarda-roupas e fui! kkkk Essa é a cunhada do meu namorado, minha cunhada também né? kkk A Renata, já tão cansadas de ver ela aqui no blog! :D

É isso pessoal! E vocês o que estão usando pra assistir os jogos? Me contem! Estou sem idéias pra gravar outro vídeo, vocês tem alguma sugestão? UM BEIJÃO e até o próximo post! Tchau. :D



5 comentários:

  1. Adorei suas sugestões de look algumas blogueiras estão exagerando saltão, maquiagem pesada eu particularmente gosto de looks como os seus bonitos e super confortáveis.

    Parabéns pelo blog te desejo muito sucesso, bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro look, essa blusa é linda <3. Também n sei como sobrevivi ao último jogo, seu filho não poderia ter um nome melhor haushuah
    ps.: gostei do seu blog *--*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Todos os looks estão lindos e com a cara da nossa bandeira. Adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. Seus looks ficaram lindos, mas o segundo foi o que eu mais gostei, as peças casaram muito bem! Bjoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!